Segurança e Redes de Computadores

Área:

Engenharia e Tecnologia

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso graduados e profissionais de todas as áreas do conhecimento.

Objetivo do curso

A importância da área de segurança da informação vem crescendo a cada ano. Grandes, médias e pequenas empresas demandam esses profissionais que podem atuar como: analistas de segurança, analistas de riscos, auditores, consultores e demais cargos que necessitem de um profissional com conhecimento em segurança de dados. As competências trabalhadas no curso irão desenvolver no aluno habilidades para gerenciar, aplicar, administrar e configurar ambientes corporativos com requisitos de segurança; realizar análises de riscos de segurança da informação; realizar auditorias em segurança da informação; planejar contingências e recuperação das informações em caso de sinistros; vistoriar, realizar perícia, avaliar, emitir laudos e pareceres técnicos em segurança da informação. Analisar, projetar, desenvolver, gerenciar, testar, implantar, integrar, propor e avaliar soluções para a garantia da confidencialidade, integridade e disponibilidade dos recursos são atividades inerentes ao egresso do curso de Segurança e Redes de Computadores. O ensino ocorre mediante exposições conceituadas com exercícios práticos e estudos de casos com professores que são referenciais na área de Segurança da Informação. Contamos com simulação de ambientes competitivos orientados para objetivos específicos de cada disciplina e, além disso, temos parceria com a Cisco Networking Academy e a Microsoft Brasil, permitindo o download gratuito de diversos softwares Microsoft.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 400 horas

Mensalidade: R$ 510,00

Matricule-se

• Introdução a segurança de redes
  • Introdução às redes de dados
  • Introdução a segurança de redes
  • Administração de redes de grande porte (wan)
  • Gerenciamento de dispositivos de redes
  • Empreendedorismo de projetos digitais
  • Linux avançado
  • Administração de redes locais (lan)
  • Linux módulo i ( lpi )
  • Seminário de inovação
  • Servidores linux
  • Gerenciamento de firewall e autenticação
  • Linux
  • Seminário de inovação
  • Linux avançado
  • Sistema de firewall
  • Ips e ids
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Análise de dados para business intelligence
  • Direito digital
  • Técnicas avançadas de segurança
  • Redes de computadores avançadas
  • Sistemas de firewall
  • Ips e ids
  • Técnicas avançadas de segurança
  • Redes de computadores
  • Linux
  • Redes de computadores
  • Linux módulo ii ( lpii )
  • Redes de computadores avançadas
  • Servidores windows

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?