Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional

  1. Home
  2. Pós-Graduação
  3. Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional
Área

Área

Comunicação

Aula

Aula

Presencial

Duração

Duração

360 horas de curso

  1. Home
  2. Pós-Graduação
  3. Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional

Sobre o nosso curso


Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

O mundo atual exige profissionais e empresas que estejam perfeitamente sintonizados com as demandas contemporâneas. E acredite, a imagem pessoal e corporativa desempenham um papel fundamental nessa adaptação. O mercado está precisando de especialistas que compreendem a importância de construir uma imagem autônoma e cativante, tanto para indivíduos quanto para organizações.

Nesse cenário em constante evolução, os profissionais capacitados nessa área estão sendo procurados, dada a sua capacidade de criar estratégias impactantes que refletem a essência de uma marca ou a personalidade de um indivíduo.

O curso de Pós-graduação em Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional, é abrangente e oferece um conhecimento aprofundado sobre os princípios da consultoria de imagem, capacitando você a se tornar um especialista nessa área em alta demanda.

Durante o curso, você terá a oportunidade de aprender as melhores práticas e técnicas para ajudar pessoas e empresas a desenvolverem uma imagem personalizada e consistente. Profissionais capacitados nessa área estão sendo amplamente procurados, dada a sua capacidade de criar estratégias impactantes que refletem a essência de uma marca ou a personalidade de um indivíduo.

Objetivo do curso


O curso de Pós-graduação em Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional tem como propósito, preparar o aluno para enfrentar os desafios da área. Para isso você irá:

  • Perceber de forma global, local e atualizada como a imagem pessoal e profissional contribui para a formação de identidade e imagem de pessoas e empresas.
  • Adquirir habilidade para produção de trabalhos individuais ou em equipe envolvendo o desenvolvimento e assessoria para a criação de imagens.
  • Estar capacitado para criar e executar projetos de consultoria e desenvolvimento de imagens tanto em termos pessoais, para terceiros ou mesmo para empresas.
  • Desenvolver o potencial criativo e de gestão de projetos.
  • Dominar a temática sobre a promoção da capacidade de interação com todos os profissionais envolvidos no processo de produção de imagem - network.

Coordenação do Curso


Alcione Gabardo Junior

Alcione Gabardo Junior

Ver Currículo Lattes
Doutorando em Tecnologia e Sociedade pela UTFPR; Mestre em Patrimônio e Sociedade pela UNIVILLE-SC; Especialista em Gestão de Moda pelo SENAI-SC; Especialista em Gestão Cultural pelo SENAC - SP e em Gestão de Cultura pelo Ministério da Cultura.

Diferenciais do curso


O curso de Pós-graduação em Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional da UP destaca-se por oferecer os seguintes diferenciais:

  • Curso com aulas ao vivo (remoto) que pode ser concluído em 12 meses.
  • Aulas com profissionais atuantes no mercado e com enfoque prático por meio de atividades individuais e em grupo.
  • Seminários temáticos envolvendo temas relacionados com a Consultoria de Imagem pessoal, de terceiros e corporativos.


 - imagem

 - imagem

 - imagem

Mercado de Trabalho


Após concluir uma pós-graduação em Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal e Profissional, você estará preparado para uma variedade de oportunidades de carreira atraentes e lucrativas. Você poderá atuar como consultor de imagem pessoal, auxiliando indivíduos a aprimorar sua aparência, estilo e confiança. Além disso, terá a capacidade de oferecer consultoria em gestão de imagem corporativa, ajudando empresas a criar uma imagem autônoma e atraente que reflita seus valores e conquiste a confiança do público.

Esse campo profissional oferece diversas possibilidades, como trabalhar de forma autônoma como consultor independente, integrar equipes de agências de marketing, moda ou comunicação, ou mesmo atuar como consultor interno em grandes empresas. Além disso, é possível expandir sua atuação para oferecer serviços de treinamento, palestras e workshops sobre imagem pessoal e corporativa.

Com a crescente valorização da imagem e da identidade no mundo dos negócios, há uma demanda crescente por profissionais especializados em consultoria de imagem. Seja ajudando indivíduos a se destacarem em suas carreiras ou auxiliando empresas a construir uma marca forte, sua expertise será altamente valorizada.

CSE-MateriaisCaptacao-CTA-EbookCurso_d2

Baixar o material

Baixar Material

%titulo_campus%
%subtitulo_campus%


%descricao_campus%
%slides_campus%
%modalCampus%
×

Principais dúvidas de Pós-Graduação


Quais vantagens em cursar uma pós-graduação na UP?

A Universidade Positivo é uma das melhores universidades privadas do Brasil, segundo o MEC e oferece diversas opções de cursos de pós-graduação para que o profissional se especialize e se torne ainda mais competitivo no mercado. Com infraestrutura completa, ao cursar uma pós na UP, o aluno conta com professores mestres e doutores experientes na área e todo suporte técnico para uma formação de excelência.

Quanto tempo dura um curso de pós-graduação na UP?

Com duração mínima de 360 horas, os cursos de pós-graduação variam de acordo com cada área de conhecimento. Ao longo da pós, o aluno contará com disciplinas estratégicas e atividades complementares, tornando-o ainda mais competitivo no mercado de trabalho após a conclusão da especialização.

Ex-alunos do UP ganham desconto ao ingressar em um curso de pós-graduação?

Sim, ex-alunos de graduação da UP têm um href="https://www.up.edu.br/beneficios/bolsas-de-estudo/incentivo-a-pos-graduacao/">desconto especial de 20% nas mensalidades caso ingressem em um curso de pós-graduação, seja Especialização ou MBA. O desconto também vale para graduados em instituições da Cruzeiro do Sul Educacional e de pós-graduação na modalidade EAD 100% on-line e EAD com aulas ao vivo da Cruzeiro do Sul Virtual.

Ainda tem dúvidas?


Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?