Agora a UP e Faculdade Positivo Londrina enviarão os boletos das mensalidades via e-mail

Atualizada em 21/11/2022: A partir de 22 de novembro você que estuda na Faculdade Positivo Londrina também começará a receber os boletos das mensalidades direto no seu e-mail. O boleto […]

28/10/2022

Atualizada em 21/11/2022: A partir de 22 de novembro você que estuda na Faculdade Positivo Londrina também começará a receber os boletos das mensalidades direto no seu e-mail. O boleto terá vencimento no mês de Dezembro, então fique atento a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Confira abaixo a notícia original com mais informações sobre a identificação do boleto verdadeiro.

Notícia original:

Agora você também receberá o boleto da mensalidade direto no seu e-mail.

Não é incrível? Muito mais fácil! E você pode ficar tranquilo (a), o seu boleto continua disponível na área do aluno. Essa é só mais uma facilidade.

Dia 31 de outubro você, aluno da UP – Ecoville, Praça Osório e Santos Andrade, receberá o primeiro boleto via e-mail, então, fique atento e cheque sua caixa de spam e o lixo eletrônico.

Ah! E em breve você também receberá a linha digitável do boleto via SMS.

Como saber se o boleto é verdadeiro?

Para pagar seu boleto com segurança, separamos algumas dicas para te ajudar a conferir a veracidade do boleto em todas as etapas do pagamento.

Fique atento:

1 – O boleto será enviado sempre pelo nosso endereço de e-mail: boleto@up.edu.br

2 – O boleto chegará em formato PDF junto a uma senha de acesso para abrir o arquivo.

3 – Se o nosso CNPJ está correto:
Campus Ecoville: 78.791.712/0003-25
Campus Praça Osório: 78.791.712/0009-10
Campus Santos Andrade: 78.791.712/0015-69
Faculdade Positivo Londrina: 078.791.712/0021-07

4 – Certifique-se de que o banco de cobrança está correto: Bradesco – código 237; o número do banco também deve estar no início do código de barras.

5 – Verifique na tela de confirmação de pagamento se o nome da nossa Instituição está correto.

Confira os detalhes na imagem:

Imagem boleto com sinalizações para identificação de boleto verdadeiro.

Informação nunca é demais!

Aqui o Serasa dá mais dicas para evitar fraudes, vale a leitura.