Conheça a Faculdade Positivo Londrina


A Faculdade Positivo Londrina é referência em educação superior de qualidade em Londrina e região, desde sua fundação, em 2002, quando foi fundada sob o nome de Faculdade Arthur Thomas. Em 2017, passou a se chamar Faculdade Positivo Londrina ao ser adquirida pelo grupo homônimo.

O experiente e bem preparado corpo docente da instituição ajudou a conquistar a credibilidade da Faculdade Positivo com alunos, comunidade e mercado de trabalho, ao fornecer excelência no processo de ensino e aprendizagem.

A FPL conta com infraestrutura e instalações modernas, com laboratórios e biblioteca atualizada para um melhor aproveitamento acadêmico dos alunos. A instituição está muito bem localizada na Rua João Rogério Ribeiro Bonesi, 150 – Londrina, PR.

Por que fazer Faculdade Positivo Londrina

Atualmente, a Faculdade Positivo Londrina faz parte da Cruzeiro do Sul Educacional, expandindo a atuação do grupo no Paraná.

A CSED atua também nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Distrito Federal no ensino presencial, além de todo o Brasil com o EAD, proporcionando à toda sua comunidade acadêmica um ensino reconhecido e de excelência por todo o país.

A FPL ainda conta com cursos de qualidade e que tem formado profissionais bem preparados para assumirem suas posições como agentes transformadores da sociedade.

Cursos em Destaque


Pensando em você, separamos alguns dos principais cursos do Campus, mas temos muito mais!

Qualidade e tradição. Conheça o grupo Cruzeiro do Sul Educacional em números.


A UP faz parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Na Cruzeiro do Sul Educacional você encontra infraestrutura de qualidade, diversas opções de curso de graduação e pós-graduação e todas as ferramentas necessárias para ser um profissional de sucesso.

+80 mil

estágios iniciados por ano

+90%

dos alunos atuando no mercado de trabalho

56 mil

empresas parceiras com vagas ativas

+14 mil

polos para você escolher o mais perto de você

+32 anos

de tradição em ensino de qualidade

+200

cursos para você escolher

Conheça o E-MEC

Já conhece o sistema que acompanha os processos de regulação da educação superior? No E-MEC você encontra uma base de dados oficiais onde é possível ver informações, por exemplo, sobre a qualidade dos nossos cursos, da Instituição e até a validade de diplomas no território nacional. Acesse agora!

Quero consultar
%imagem-principal-alt%

Precisa de ajuda?