Faculdade Positivo Londrina

 

A Faculdade Positivo Londrina é referência em educação superior de qualidade em Londrina e região, desde sua fundação, em 2002, quando foi fundada sob o nome de Faculdade Arthur Thomas. Em 2017, passou a se chamar Faculdade Positivo Londrina ao ser adquirida pelo grupo homônimo.

 

O experiente e bem preparado corpo docente da instituição ajudou a conquistar a credibilidade da Faculdade Positivo com alunos, comunidade e mercado de trabalho, ao fornecer excelência no processo de ensino e aprendizagem.

 

A FPL conta com infraestrutura e instalações modernas, com laboratórios e biblioteca atualizada para um melhor aproveitamento acadêmico dos alunos. A instituição está muito bem localizada na Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, nas proximidades do Centro da cidade e com fácil acesso às principais vias de Londrina.

Por que fazer Faculdade Positivo Londrina

Atualmente, a Faculdade Positivo Londrina faz parte da Cruzeiro do Sul Educacional, expandindo a atuação do grupo no Paraná.

A CSED atua também nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Distrito Federal no ensino presencial, além de todo o Brasil com o EAD, proporcionando à toda sua comunidade acadêmica um ensino reconhecido e de excelência por todo o país.

A FPL ainda conta com cursos de qualidade e que tem formado profissionais bem preparados para assumirem suas posições como agentes transformadores da sociedade.

Conheça os cursos


  • Direito

    Direito

    Ser advogado (a) é apenas uma das carreiras que você pode seguir com a graduação em Direito. É possível, ainda, se dedicar ao setor público ou privado escolhendo entre as diversas posições que ambas as áreas oferecem.

    Saiba mais
  • Odontologia

    Odontologia

    Faça Odontologia e prepare-se para atuar em consultórios e clínicas privadas; na saúde pública; em gestão do serviço de saúde; com pesquisa e desenvolvimento de biomateriais; atuação em hospitais em cirurgia bucomaxilofacial e odontologia hospitalar, entre outras possibilidades

    Saiba mais
  • Psicologia

    Psicologia

    Esteja pronto (a) para atuar na iniciativa privada ou pública ou em ONGs com a formação em Psicologia. Você poderá trabalhar de forma autônoma com a criação de negócios próprios, seja no campo clínico da psicoterapia ou em outras áreas da Psicologia. As áreas acadêmica e de pesquisa científica também são uma excelente possibilidade.

    Saiba mais