Nossos campi

Apaixonantes e completos!


O campus é o local onde você passará grande parte de seu tempo durante os anos de sua Graduação. Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo.

Então, nada melhor do que aliar seus estudos a lugares amplos e com a superestrutura que só a Universidade Positivo te oferece.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Ecoville

O campus está muito bem localizado e conta com 119 mil m² construídos – que incluem 6 mil m² de laboratórios e clínicas, uma biblioteca com títulos atualizados, o Centro de Treinamento Cirúrgico, um Centro de Simulação Realística e um grande Centro Esportivo, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Curitiba – PR CEP 81280-330.

%imagem-direita-alt%

Campus Praça Osório

O campus está muito bem localizado, no Centro de Curitiba, próximo a diversas linhas de ônibus que param perto da Praça General Osório. São laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
Praça Gen. Osório, 125, Centro – Curitiba – PR CEP 80020-010.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Santos Andrade

O campus está localizado em um prédio tradicional, que possui a fachada tombada. A unidade conta com 50% do espaço destinado aos laboratórios, estúdios e ateliês, além das mais de 40 salas de aula, e uma biblioteca atualizada. Conta ainda, com os aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
R. XV de Novembro, 950 – Curitiba – PR CEP 80060-000.

%imagem-direita-alt%

Campus Londrina

O campus está muito bem localizado e abriga uma infraestrutura física moderna e arrojada, que inclue laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
R. João Rogério Ribeiro Bonesi, 150 – Palhano – Londrina – PR CEP 86047-625.

Tour Virtual

Explore os espaços da Universidade Positivo neste vídeo interativo feito especialmente para você sentir um pouco da experiência dos nossos alunos. Dê o play no vídeo e clique no menu de navegação no canto superior esquerdo para movimentar a câmera e bom passeio!