Recepção aos calouros: participe e comece sua trajetória acadêmica com tudo!

Preparamos uma live de boas-vindas, especialmente para você, calouro!

15/07/2021

Pra começar a sua vida acadêmica na UP, só se for com tudo e muito bem-informado! Mais um semestre à vista e a gente já preparou aquela live de boas-vindas para você, calouro, no dia 30 de julho, das 19h às 21h.

O intuito da live é recepcionar os ingressantes desse semestre, explicando as informações básicas e esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento de alguns processos da UP, além de realizar o acolhimento com as atléticas e centros acadêmicos.

“Esse momento é muito importante para estreitar os vínculos entre alunos novos, colaboradores e veteranos! Percebi, durante esses anos de UP, que as atléticas e centros acadêmicos se empenham muito para fazer esse acolhimento e incentivarem o sentimento de pertencimento dos novos alunos”, comenta a Profa Isabelle Christine Moletta sobre a recepção dos calouros.

O evento, que é totalmente gratuito, será transmitido via Canal do Youtube do SIAE. Para participar, basta acessar o link.

Confira a programação completa do encontro e não fique de fora:

19h00 Boas-vindas e Programação (Benedetto e Isabelle)
19h10 Proposta Pedagógica da Universidade Positivo (Patricia)
19h20 SIAE (Isabelle)
19h30 Biblioteca (Joelma)
19h40 Carreiras (Eline)
19h50 Área do aluno (Daniela)
20h Blackboard (Felipe)
20h15 Centros Acadêmicos e Atléticas

Não perca essa oportunidade para tirar suas dúvidas, fazer amizades e iniciar sua trajetória acadêmica da melhor maneira!