Enfermagem em Podiatria Clínica

2. Pós-Graduação
  3. Enfermagem em Podiatria Clínica

Objetivo do curso

A Podiatria Clínica constitui uma subespecialidade da Enfermagem Dermatológica. O curso visa desenvolver nos profissionais de enfermagem competências para o cuidado dos pés em diferentes contextos. O curso é voltado para a prática clínica e tratamento dos principais agravos que acometem os pés. Ao final do curso, o enfermeiro estará habilitado para iniciar seu próprio negócio.

- imagem

Mercado de Trabalho

CSE-MateriaisCaptacao-CTA-EbookCurso_d2

Baixar o material

Baixar Material

%titulo_campus%
%subtitulo_campus%

%descricao_campus%
%slides_campus%
%modalCampus%

Principais dúvidas de Pós-Graduação

Quais vantagens em cursar uma pós-graduação na UP?

A Universidade Positivo é uma das melhores universidades privadas do Brasil, segundo o MEC e oferece diversas opções de cursos de pós-graduação para que o profissional se especialize e se torne ainda mais competitivo no mercado. Com infraestrutura completa, ao cursar uma pós na UP, o aluno conta com professores mestres e doutores experientes na área e todo suporte técnico para uma formação de excelência.

Quanto tempo dura um curso de pós-graduação na UP?

Com duração mínima de 360 horas, os cursos de pós-graduação variam de acordo com cada área de conhecimento. Ao longo da pós, o aluno contará com disciplinas estratégicas e atividades complementares, tornando-o ainda mais competitivo no mercado de trabalho após a conclusão da especialização.

Ex-alunos do UP ganham desconto ao ingressar em um curso de pós-graduação?

Sim, ex-alunos de graduação da UP têm um href="https://www.up.edu.br/beneficios/bolsas-de-estudo/incentivo-a-pos-graduacao/">desconto especial de 20% nas mensalidades caso ingressem em um curso de pós-graduação, seja Especialização ou MBA. O desconto também vale para graduados em instituições da Cruzeiro do Sul Educacional e de pós-graduação na modalidade EAD 100% on-line e EAD com aulas ao vivo da Cruzeiro do Sul Virtual.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?