Gestão e Planejamento Tributário (TAX)

2. Pós-Graduação
  3. Gestão e Planejamento Tributário (TAX)

Gestão e Negócios

de 16/11/2023 a 31/05/2024

Duração

360 horas de curso

Período de Aulas

Previsão de Período de Aulas

de 13/05/2024 a 30/05/2025

Locais

Osório

2. Pós-Graduação
  3. Gestão e Planejamento Tributário (TAX)

Sobre o nosso curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

A demanda por profissionais especializados em tributação e contabilidade tornou-se uma tendência crescente nas seleções de executivos da área. O curso de Pós-graduação em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) destaca-se na formação desses profissionais, que se tornam cada vez mais essenciais para grandes, médias e pequenas empresas.

O conhecimento aprofundado em tributação e contabilidade não apenas beneficia essas organizações, mas também é crucial para profissionais em diferentes setores empresariais.

Objetivo do curso

O programa de Pós-graduação Gestão e Planejamento Tributário (TAX) foi cuidadosamente elaborado para alcançar diversos objetivos:

• Aplicar conhecimentos, métodos e práticas de tributação e contabilidade dentro das empresas de diferentes portes em nosso país.
  • Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e contábil.
  • Promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, desenvolvendo e implementando o compliance tributário nas organizações.

Diferenciais do curso

No curso de Pós-graduação em Gestão e Planejamento Tributário (TAX), destacamos os seguintes diferenciais que fazem da nossa oferta de ensino uma excelente escolha:

• Integração e networking com outros cursos de especialização na área contábil, financeira e tributária.
  • Corpo docente composto, em sua maioria, por mestres e doutores, com vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias.
  • Verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade

Conheça a infraestrutura de UP

- imagem

Baixe material

Público Alvo

Profissionais da área de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Gestão Financeira e áreas afins.

Clique e conheça!

Mercado de Trabalho

Os graduados deste curso estarão capacitados para liderar projetos estratégicos na área fiscal, incluindo Planejamentos Tributários e Compliance. Além disso, estarão preparados para assumir papéis de liderança e protagonismo em processos de reorganizações societárias, bem como oferecer consultoria a empresas de diversos portes, desde pequenas startups até grandes corporações.

Nossa abordagem educacional visa não apenas fornecer conhecimento teórico, mas também cultivar habilidades práticas e estratégicas, permitindo que nossos alunos se destaquem como líderes qualificados e inovadores no complexo cenário fiscal e empresarial.

CSE-MateriaisCaptacao-CTA-EbookCurso_d2

Baixar o material

%titulo_campus%
%subtitulo_campus%

%descricao_campus%
%slides_campus%
%modalCampus%

Principais dúvidas de Pós-Graduação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?