Carteira Virtual do Estudante: novidade a partir do 2º semestre

Para você que carrega o mundo na palma da mão, temos uma novidade que traz mais praticidade para o seu dia a dia: a partir do 2º semestre letivo, que já tem […]

07/07/2021

Para você que carrega o mundo na palma da mão, temos uma novidade que traz mais praticidade para o seu dia a dia: a partir do 2º semestre letivo, que já tem data para iniciar, o acesso pelas catracas da Universidade Positivo será feito por meio da Carteira Virtual do Estudante.

A iniciativa contribui para um mundo mais sustentável e facilita sua vida ao reunir no celular mais um documento de identificação pessoal.

Além disso, a Carteirinha Virtual poderá ser utilizada como identificação para os descontos previstos em lei para estudantes!

A novidade é válida para alunos dos cursos presenciais e EAD, inclusive pós-graduação. Confira o passo a passo para adquirir a sua carteira:

– 24 horas após a efetivação da sua matrícula/rematrícula para o 2ºsem21, faça o download do aplicativo Carteirinha no seu smartphone;
– No App, digite CPF, RGM e complete o cadastro
– Pronto! A carteirinha está disponível no seu celular

Importante: a realização das aulas e atividades presenciais seguirá as diretrizes dos órgãos governamentais municipais, estaduais e federais.

Acessando o QR Code abaixo, você também consegue realizar o download do aplicativo Carteirinha.