Alunos da UP são destaque na imprensa no Boqueirão Fashion Day

09/08/2022

O Boqueirão Fashion Day, evento que trouxe tendências, oficinas e palestras sobre temas relevantes no mundo da moda, contou, no último dia, com um desfile de criações preparadas e ressignificadas por estudantes e professores de cursos de moda. Os alunos do curso de Design de Moda da UP, Letícia Orichowski da Cruz, Anna Luíza Kerscher Suchomel Alves, Eduarda Stoqueiro dos Santos, Carolina Carvalho Susin, Édily Jonson Corte, Débora Diana Pothin, Roberta Canteri Verschoor, Cecília Oscar Manoel, Jhennifer Cristina de Oliveira Morais, Nathaly Alves Grun, Milena Coelho, Fernanda Laissa Henning, Adriana Ferreira de Moraes Gonçalves, Pedro Henrique Ribeiro, Caroline Oliveira da Silva Cunha, Rafaella Cavagnari Guimarães, Maria Eduarda Abrantes Gitti Wisentainer, junto ao coordenador Marcelo Gallina, os professor Alcione Gabardo Junior, Helcio Fabri, Marcia Neuber e a Técnica do laboratório de Moda, Rosilda de Fatima Missawa, estiveram presentes e expuseram suas criações na passarela.

Uma das produções da UP foi destaque no portal Banda B.

O evento foi tão notório, que os responsáveis estão analisando a possibilidade de transformá-lo em uma semana de moda. “Temos várias instituições de ensino capacitadas. Tivemos os exemplos das alunas da Universidade Positivo expondo seus looks e suas criações. Para nós foi um exemplo marcante”, afirmou Marcelo em entrevista.