Centro de Estética


Serviços de estética nem sempre são acessíveis para todos, pensando nisso, o curso de Estética e Cosmética da UP realiza atendimentos com o intuito de melhorar a qualidade de vida e autoestima da comunidade.

 

Nossa clínica conta com a participação ativa dos alunos do curso de Estética e Cosmética, que aplicam o conteúdo teórico e prático de estética facial e corporal em diversos protocolos personalizados para cada paciente, com alto conhecimento e aprimoramento em anatomofisiologia e eletroestética, supervisionados por nossos experientes professores.

 

Acreditamos que essa integração entre teoria e prática é essencial para o aprimoramento dos futuros profissionais e, ao mesmo tempo, proporciona atendimentos excepcionais aos nossos pacientes.

 

Em nossa clínica, você encontrará diversos procedimentos disponíveis, incluindo estética facial, corporal e capilar, além de consultoria de skin care e nutracêuticos que potencializam os tratamentos, todos realizados com profissionalismo e dedicação.

 

Para usufruir dos nossos serviços, basta entrar em contato passar pela triagem para entender suas necessidades específicas, garantindo assim que o atendimento seja adequado às suas necessidades.

 

Atendimento:
Horário de atendimento: de quarta e quinta-feira das 13h30 ao 17h30
Local: Unidade Praça Osório 6º andar – Sala 602

 

Agendamento:
Whatsapp: (41) 9219-6480
E-mail: clinica.estetica@up.edu.br
WhatsApp: (41) 9219-6480
Instagram: @esteticaecosmeticaup