Pós-doc


  • Selecione outro idioma


O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UP oferece a possibilidade de realização de Estágio de Pós-doutorado, pelo período de um ano. A entrada é em fluxo contínuo e o estágio pode ser realizado gratuitamente.  

 

O candidato selecionado desempenhará diversas atividades como, por exemplo, docência em disciplinas ofertadas pelo Programa, projetos vinculados às linhas de pesquisa e docentes do Programa, coorientação de mestrandos, docência em disciplinas ofertadas pelo Curso de Odontologia e coorientação de alunos de iniciação científica e/ou trabalho de conclusão de curso.  

 

*Link do edital/Regulamento

 

 

OPORTUNIDADE: BOLSA DE PÓS-DOUTORADO – INÍCIO EM DEZEMBRO DE 2022

 

Este Edital regula o processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga para o Programa Pós-Doutorado Estratégico (PDPG) da CAPES, com o objetivo de integrar um pesquisador no Projeto de Pesquisa “Mecânica de fratura das zircônias monolíticas translúcidas quando submetidas a jateamento com mínimo dano e silicatização pelo uso inovador de partículas de alumina esféricas recobertas por sílica”, coordenado pela Profa. Dra. Carla Castiglia Gonzaga e supervisionado pela Profa. Dra. Marina da Rosa Kaizer.

 

*Link do Edital Bolsa Pós-Doc _nov/22

 

*Resultado do Edital – Processo Seletivo Pós-Doc_nov/22

 

*Link do Edital Bolsa Pós-Doc _out/23

 

*Resultado do Edital – Processo Seletivo Pós-Doc_nov/23